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Nossas ferramentas acessam os sites dos tribunais e, automaticamente, coletam as informações vinculadas ao dado de seu interesse (CNPJ, CPF, Nome da Parte, Classe/Assunto, CNJ). No caso do Index, essa busca acontece apenas uma vez, no momento em que o histórico processual está sendo extraído; No caso do Inspect e do Inform, essa ronda é feita diariamente, para que todas as novidades sejam identificadas.
Sim. Os filtros das movimentações baseiam-se em palavras-chave. Exemplo: Quero saber apenas sobre as movimentações em que constem a palavra "Decisão". Então, conseguimos criar esse filtro, para que você visualize somente esse tipo de movimentação. IMPORTANTE: indicamos que esses filtros tenham palavras padrão. Assim, você não deixa de receber alguma movimentação relevante.
Um processo pode ser ajuizado apenas pelo nome, CNPJ ou por ambos. E a Invenis é uma das únicas ferramentas que fazem a busca por Nome da Parte, CPF e CNPJ. Como nossa ferramenta não se limita a apenas um tipo de busca, conseguimos cobrir um leque maior de cenários, tornando a identificação dos novos processos ainda mais assertiva e diminuindo as falhas.
Sim. O Painel do Cliente, da Invenis, mostra os dados jurídicos capturados nos tribunais de seu interesse e com as informações que você precisa.
Sim. É possível fazer com que os sistemas se comuniquem, via API, e você consiga centralizar todas as informações na ferramenta que você e seu time já utilizam no dia a dia.