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F.A.Q. Invenis

Dúvidas Frequentes:

Como funciona

  • 01.

    Como funciona a busca?

    Nossas ferramentas acessam os sites dos tribunais e, automaticamente, coletam as informações vinculadas ao dado de seu interesse (CNPJ, CPF, Nome da Parte, Classe/Assunto, CNJ). No caso do Index, essa busca acontece apenas uma vez, no momento em que o histórico processual está sendo extraído; No caso do Inspect e do Inform, essa ronda é feita diariamente, para que todas as novidades sejam identificadas.

  • 02.

    É possível criar filtros para visualizar apenas as movimentações de meu interesse?

    Sim. Os filtros das movimentações baseiam-se em palavras-chave. Exemplo: Quero saber apenas sobre as movimentações em que constem a palavra "Decisão". Então, conseguimos criar esse filtro, para que você visualize somente esse tipo de movimentação. IMPORTANTE: indicamos que esses filtros tenham palavras padrão. Assim, você não deixa de receber alguma movimentação relevante.

  • 03.

    Por que o monitoramento da Invenis atua de forma assertiva?

    Um processo pode ser ajuizado apenas pelo nome, CNPJ ou por ambos. E a Invenis é uma das únicas ferramentas que fazem a busca por Nome da Parte, CPF e CNPJ. Como nossa ferramenta não se limita a apenas um tipo de busca, conseguimos cobrir um leque maior de cenários, tornando a identificação dos novos processos ainda mais assertiva e diminuindo as falhas.

  • 04.

    Tenho um painel de acesso para acompanhamento?

    Sim. O Painel do Cliente, da Invenis, mostra os dados jurídicos capturados nos tribunais de seu interesse e com as informações que você precisa.

  • 05.

    É possível integrar os dados jurídicos capturados pela Invenis com as ferramentas já utilizadas em minha empresa?

    Sim. É possível fazer com que os sistemas se comuniquem, via API, e você consiga centralizar todas as informações na ferramenta que você e seu time já utilizam no dia a dia.

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