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F.A.Q. Invenis

Dúvidas Frequentes:

Como funciona

  • 01.

    A Invenis possui acesso aos tribunais de quais Estados?

    Temos abrangência nacional.

  • 02.

    Quais as esferas que a Invenis cobre?

    Acessamos os tribunais das esferas estaduais, federais, trabalhistas (1ª e 2ª instância) e tribunais superiores.

  • 03.

    É possível integrar os dados jurídicos capturados pela Invenis com as ferramentas já utilizadas em minha empresa?

    Sim. É possível fazer com que os sistemas se comuniquem via API, e você conseguirá centralizar todas as informações na ferramenta que você e seu time já utilizam no dia a dia.

  • 04.

    E para o número da OAB, é possível realizar a busca?

    Sim. Nossas ferramentas conseguem identificar processos a partir do número da OAB

  • 05.

    Se eu precisar fazer a busca por CNPJ e/ou CPF, ao invés da busca por nome da parte, é possível?

    Sim. Temos ferramentas que fazem as buscas por CNPJ e CPF, o que torna a busca mais assertiva.

  • 06.

    É possível criar filtros para visualizar apenas as movimentações do meu interesse?

    Sim. Os filtros das movimentações baseiam-se em palavras-chave. Exemplo: Quero saber apenas sobre as movimentações em que constem a palavra "Leilão". Então, conseguimos criar esse filtro, para que você visualize somente as movimentações que contenham esse termo.

  • 07.

    Além disso, é possível monitorar outros tipos de processos ou movimentações específicas?

    Sim, é possível. Assim como as nossas ferramentas foram parametrizadas para identificar processos e momentos específicos para atender precatório e seguro garantia, é possível também fazer isso em relação a outras necessidades.

  • 08.

    Tenho uma lista de processos e gostaria de enriquecê-lo com dados do autor, réu, juiz, etc. É possível?

    Sim. Conseguimos enriquecer uma base de processos com essas informações e identificar as evidências de baixa de tais processos. Além disso, conseguimos trazer as últimas movimentações e os documentos.

  • 09.

    Vocês alertam sempre que um novo processo de recuperação judicial for ajuizado?

    Sim. Temos uma ferramenta disponível que irá enviar um email sempre que um novo processo de recuperação judicial for distribuído.

  • 010.

    E a ferramenta de seguro garantia, como funciona?

    De acordo com algumas condições iniciais (exemplo, valor da causa), nossa ferramenta irá enviar diariamente para você os processos que tiveram indícios de bloqueio e/ou penhora determinados.

  • 011.

    Como funciona a ferramenta de precatório?

    De acordo com as informações iniciais, nossa ferramenta irá filtrar os processos com precatórios que ainda não tiveram os ofícios requisitórios expedidos e enviaremos diariamente os processos que se enquadram nas condições.

  • 012.

    É possível receber documentos?

    Sim. Tanto nas ferramentas de entregas diárias quanto no histórico processual, é possível habilitar a funcionalidade para receber os documentos.

  • 013.

    Se eu quiser fazer a busca de um histórico processual, eu consigo?

    Sim, é possível. A partir das informações iniciais fornecidas pelo cliente, nossas ferramentas irão identificar e consolidar todos os processos ajuizados nos tribunais de interesse que atendam aos requisitos de busca. Iremos consolidar tudo e o enviaremos em uma planilha.

  • 014.

    Como recebo essas informações coletas?

    Os dados coletados são entregues diariamente, podendo ser por email, planilha ou API. Além disso, a plataforma Invenis disponibiliza o painel do cliente, onde você poderá ter acesso a todos os dados, informações e documentos.

  • 015.

    Como funciona a ferramenta?

    Nossas ferramentas acessam os sites dos tribunais e, automaticamente, coletam as informações vinculadas ao dado de seu interesse (CNPJ, CPF, Nome da Parte, Classe/Assunto, CNJ) e as entregamos para você.