logo legaltech invenis logo invenis software jurífico
invenis advocacia 4.0
logo lawtech invenis

Blog da Invenis: leitores, sejam bem-vindos!

Invenis 5 abr 2021

Neste primeiro conteúdo, vamos apresentar a proposta do Blog da Invenis, para que você entenda os nossos objetivos e saiba quais tipos de conteúdos encontrará por aqui.

O Blog da Invenis surgiu para que a gente tenha uma troca de experiências, informações e conteúdos relevantes aos profissionais da área Jurídica, além de novidades e notícias interessantes para quem gosta de tecnologia. Se juntar tecnologia e Direito, então… Essa é a nossa língua!

Trabalhamos com Dados Jurídicos extraídos de bases públicas, todos tratados com segurança extrema e curadoria minuciosa. Por isso, temos muitos estudos feitos internamente que pretendemos compartilhar com você.

Também não podemos deixar de falar sobre algumas vivências do nosso time e dos nossos clientes, que têm perspectivas importantes dentro do Mercado.

É tudo isso que você, leitor, vai encontrar aqui no dia a dia!

Mas, afinal, quem é a Invenis?

A Invenis é uma Legaltech, cujo propósito é desencadear todo potencial estratégico dos mais inovadores escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Fornecemos Dados Jurídicos em menor tempo, com acurácia e assertividade, para que gestores e suas equipes tenham uma rotina menos operacional e mais estratégica, visando a previsibilidade e a redução de riscos.

Como possibilitamos isso? Desenvolvemos três produtos: o Index, o Inspect e o Inform. Aqui, vamos falar sobre eles de maneira abrangente, pois, em outro artigo, abordamos os Produtos Invenis com mais profundidade. Confira!

Index Invenis

Relatório do Histórico de Processos com base na pesquisa por nome e/ou documento da parte. São apresentados todos os resultados de processos já distribuídos eletronicamente ou migrados do Diário de Justiça Eletrônico (DJe)

Inspect Invenis

Monitoramento de termos de CNPJ/CPF e Razão Social/Nome ou Nome e Documento da Parte nos sistemas dos tribunais que realizam Distribuição de processos eletrônicos.

Inform Invenis

Atualização diária sobre o Andamento e as Movimentações de Processos cadastrados. O levantamento é feito com base no número do processo já distribuído.

Nosso propósito e devolver tempo para as pessoas. Com cada um desses produtos, pretendemos minimizar os gargalos na esteira de Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia e dar celeridade aos processos que envolvem Tribunais de todo o Brasil.

Juntos, construímos times mais estratégicos e com menos riscos.

E, mais uma vez: leitor(a), seja bem-vindo(a) ao Blog da Invenis!

Continue conosco:

Assine nossa newsletter

Receba as notícias da Invenis e as últimas novidades do mundo jurídico direto em sua caixa de entrada: