logo legaltech invenis logo invenis software jurífico
invenis advocacia 4.0
logo lawtech invenis

F.A.Q. Invenis

Dúvidas Frequentes:

Como funciona

  • 01.

    É melhor que recorte eletrônico?

    Depende de qual é a sua necessidade! Um pode ser melhor do que o outro ou, então, você pode precisar dos dois. Temos clientes que usam nossas soluções e também possuem contratos com empresas de recortes eletrônicos. Explicamos: No recorte eletrônico, você saberá do processo quando ele é publicado. Por lei, a empresa só precisa tomar medidas em relação a um processo quando ele é publicado. Antes disso, o processo pode ser anulado por diversos motivos. Porém, para aqueles que gostam de fazer planejamentos, negociar acordos, ganhar mais tempo para reunir documentação, preparar defesas, cuidar do provisionamento financeiro e, além de outras vantagens, ser notificado sobre um processo quando ele é distribuído, as ferramentas da Invenis trazem grande valor.

  • 02.

    Fazemos monitoramento no diário oficial?

    Não. O monitoramento acontece nos mais de 150 tribunais do Brasil, então identificamos os novos processos na Distribuição. No caso do andamento de processos, as movimentações também são identificadas diretamente nos sites dos tribunais. Portanto, todos os alertas contêm informações recentes.

  • 03.

    Pega processos em segredo de justiça?

    Não. Por questões legais, as informações dos processos em segredo de justiça são confidenciais e não podem ser acessadas por terceiros.

logotipo whatsapp