logo legaltech invenis logo invenis software jurífico
invenis advocacia 4.0
logo lawtech invenis

F.A.Q. Invenis

Dúvidas Frequentes:

Como funciona

  • 01.

    Quais tribunais são monitorados?

    Somos a empresa com a maior cobertura de tribunais do Brasil! Atuamos nos sites de mais de 150 tribunais do Brasil e uma das únicas do mercado que monitora 1ª e 2ª instâncias. Coletamos informações dos Tribunais Estaduais, Federais, Trabalhistas e Superiores.

  • 02.

    Quais sistemas são monitorados?

    Além do sistema padrão dos tribunais, também monitoramos PJe, Projudi e eproc. Consulte a disponibilidade do seu tribunal de interesse pelo nosso WhatsApp!

  • 03.

    O que é a limitação do PJe?

    O PJe é um sistema que limita as buscas públicas a 30 resultados. Neste caso, se um CNPJ possuir mais de 30 processos durante sua vida, o sistema não retornará todos. Os primeiros 30 resultados são os processos com movimentação mais recente, portanto são fora de ordem cronológica. Exemplo: posso buscar os processos de determinada empresa no PJe hoje e poderei encontrar resultados de 2018, 2019 e assim por diante. Existe um risco muito grande de deixarmos algum processo novo passar sem que tenhamos ciência. Para driblar esta limitação, fazemos a busca de forma logada, ou seja, o cliente preenche - no Painel do Cliente Invenis - seu login e senha usados para acessar o tribunal. IMPORTANTE: todos os dados inseridos nas nossas ferramentas e no Painel do Cliente são criptografados. Nenhum dado é compartilhado ou utilizado para outras finalidades.

logotipo whatsapp